Segmento 1 - relativo à DF-002, notadamente ao projeto do novo trevo de triagem norte:
• Transformação do trevo parcial existente em um trevo completo, sem, contudo, alterar
significativamente a configuração viária atual;
• Utilização de um tramo da ponte do Braghetto como passagem inferior (viaduto), a fim de
condicionar a operação em trevo parcial, que impõe entrelaçamentos no intercâmbio entre o Eixão e as vias W3/L2/L4, e destas com os eixinhos L e W;
• Implantação de uma nova ligação entre as vias W3 e L2/L4, de forma a dividir as duas
grandes alças existentes para formar as quatro alças do trevo; e • Construção de quatro viadutos para ligar o eixinho L às vias L2/L4 e para ligar o eixinho W à via W3.
Segmento 2 - relativo ao trecho da DF-007, que faz a ligação do futuro trevo de triagem norte até a BR-450/DF-003(EPIA), saída norte de Brasília.
• Intervenções na DF-007, desde a interseção com a BR-450/DF-003 (EPIA) até a ponte do
Braguetto;
• Implantação no trecho de 2,1km de dois trevos importantes: a interseção com a DF-006 e a interseção com a DF-009, ambos em formato de trombeta; e • Implantação de vias marginais em toda a extensão do segmento, interconectando-as com o Novo Trevo proposto no segmento relativo à DF-002.
Saída Norte: |
Saída Lago Norte: |
Eixo Rodoviário Saída Norte: |
Viaduto 9L - Saida Norte: |
Viaduto 12W Saída Norte |
Sáida norte: |
Entrada Lago Norte: |
Viaduto Saída Lago Norte: |
Viaduto Saída Lago Norte: |
Obra de Arte 01- Saída Varjão: |
Obra de Arte 01 - Saída Varjão: |
Saída Lago Norte: |
Fim da Obra - Balão do Torto: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário